29/08/2019

Mulheres criam moto clube voltado para público feminino em Artur Nogueira

Moto clube ‘Mulheres no Comando 019’ tem o intuito de unir público feminino ao universo do motociclismo

Da redação

Inspiradas pelo amor ao motociclismo, um grupo de mulheres de Artur Nogueira criou um moto clube feminino. O grupo, denominado ‘Mulheres no Comando 019’, busca unir motociclistas do município e região que tenham espírito aventureiro e que se interessem pelo universo das motocicletas.

A ideia de criar um moto clube voltado para o público feminino em Artur Nogueira surgiu recentemente e conta com cerca de 20 mulheres no município, porém, a página do grupo no Facebook já possui aproximadamente 2 mil integrantes inscritas. As administradoras do ‘Mulheres no Comando’, Jacqueline Ribeiro, Milene Campos e Vitória Neves, buscam agregar cada vez mais integrantes e fazer crescer o grupo. Apesar de ter o foco dedicado às mulheres, não há distinção de gênero, e quem quiser fazer parte do ‘Mulheres no Comando’, basta  ter interesse por motos.

Jacqueline Ribeiro, uma das administradoras do moto clube, conta que o prazer pelo motociclismo é que despertou o interesse de organizar o grupo, que agora, busca atrair mais integrantes para esse meio. “Nosso lema é: unidas por uma paixão. Queremos mostrar que, assim como os homens, muitas mulheres também gostam de motos. O intuito é nos reunir, participarmos de encontros de motos e pilotarmos juntas. Sei que existem muito mais mulheres por aqui (Artur Nogueira e região) que também gostam de motos, a intenção é nos unirmos”, relata a motociclista.

Os passeios e encontros das motociclistas costumam ser organizados pelas redes sociais. Para quem deseja conhecer  mais sobre o “Mulheres no Comando’ basta acessar a página do moto clube no Facebook e  no Instagram.

Neste mês de agosto, o ‘Mulheres no Comando’ está promovendo o sorteio de um capacete. Para saber como participar, acesse o perfil do moto clube no Facebook e concorra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.