28/11/2018

Mulher sofre roubo ao sair de banco em Artur Nogueira

Vítima havia sacado a aposentadoria do pai na ocasião do delito

Da redação

Um assaltante fez uma vítima em Artur Nogueira na tarde desta terça-feira (27). Uma moradora que havia saído de uma agência bancária foi surpreendida pelo ladrão, que subtraiu valores em dinheiro na ocasião do roubo. O acusado conseguiu fugir após o crime.

O registro policial pontua que era por volta das 13 horas quando a munícipe, de 39 anos, saia da agência do Banco do Brasil a caminho de um automóvel, estacionado nas imediações do local. Em determinado momento, um rapaz que aparentava ter cerca de 18 anos, a abordou.

O indivíduo perguntou à mulher o que ela teria feito na agência, tendo ela informado a ele que havia acabado de sacar a aposentadoria do pai. Neste momento, com uma das mãos embaixo da camiseta e com a menção de estar armado, o acusado anunciou o roubo e exigiu que a munícipe entregasse o valor que estava com a vítima.

Ao entregar todo o dinheiro ao assaltante – total de R$ 950 -, o indivíduo fugiu à pé. Até o momento, ele não foi localizado, nem detido pelo crime. A vítima, que não sofreu violência física por parte do ladrão, se encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa sobre o delito.

A Polícia apura o crime.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.