23/07/2015

Mulher se muda para Artur Nogueira e tem casa invadida duas vezes em menos de um mês

Vítima disse que pretende voltar para Engenheiro Coelho.

Uma mulher de 41 anos, moradora do Parque Residencial Arrivabene em Artur Nogueira, teve a casa onde mora furtada na madrugada desta quinta-feira (23). A vítima trabalha como enfermeira no Hospital Municipal de Engenheiro Coelho.

Em declarações ela relatou que saiu para trabalhar na manhã de quarta-feira (22), por volta das 7 horas, e retornou às 13 horas desta quinta-feira. Ao chegar na residência notou que o cadeado do portão e a porta da cozinha estavam danificados.

Entre os pertences que foram furtados pelos criminosos estão duas TVs, uma de 39 polegadas e outra de 40 polegadas. Um aparelho de som também foi furtado. Segundo a moradora, ela reside no município há dois meses e esta é a segunda vez que criminosos invadem a casa. Na outra ocasião, há cerca de 15 dias, ela ouviu passos no quintal e chamou a polícia, mas os invasores conseguiram fugir. A vítima afirma que devido aos casos de furto e roubo que aconteceram recentemente na cidade, está decidida em se mudar para Engenheiro Coelho, município em que ela residia antes de vir para Artur Nogueira.

Após conferir os itens que foram furtados ela compareceu na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. Até o momento os criminosos e os artigos furtados não foram localizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.