06/08/2016

Mulher relata ter sido agredida e quase atropelada pelo ex em Artur Nogueira

Vítima denuncia que está sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

Um homem está sendo acusado de agredir a ex-esposa por duas vezes, além de tentar atropelar a vítima em Artur Nogueira. A primeira agressão teria ocorrido por volta das 4h30 da madrugada de sábado (6), quando o homem tentou atropelar a auxiliar de limpeza que chegava de moto na casa onde mora, no Jardim Leonor. No período da tarde do mesmo dia ela teria sido agredida novamente pelo ex, enquanto caminhava pela rua.

A vítima conta que  chegou de moto em casa e notou que o ex-marido estava à aguardando dentro de um veículo. “Ele acelerou o carro e veio para cima de mim, mas consegui pular da moto e escapar” afirma. A mulher ainda disse que após atingir a moto, o homem correu atrás dela, a pegou pelos cabelos e desferiu vários golpes no rosto.

O caso não parou por aí, a auxiliar de limpeza conta que registrou um boletim de ocorrência e imaginou que teria sossego. Porém, ela conta que o homem voltou a atacá-la na parte da tarde. “Eu estava caminhando quando ele puxou meu braço, com violência, e me deu um soco no olho”. Após isso, o agressor teria ameaçado a mulher de morte. “Ele disse para eu voltar com ele, se não vai me matar”. Os dois se separaram há um mês.

A Policia Civil está cuidando do caso e orientou a auxiliar de limpeza a ficar fora de casa pelo menos até segunda-feira.

IMG_0974 - Cópia-1470508979

Moto teria sido danificada pelo agressor.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.