10/03/2019

Mulher pula de pontilhão em Artur Nogueira

Uma ambulância foi acionada ao local e socorristas levaram a mulher com vida ao Pronto-socorro

Da redação

Uma mulher ficou ferida ao, supostamente, pular de um pontilhão em Artur Nogueira na tarde deste domingo (10). Ela recebeu o atendimento de uma equipe de socorristas e foi levada ao Pronto-socorro do município em uma ambulância.

Conforme informações preliminares obtidas junto à assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Polícia Municipal havia se deslocado ao pontilhão situado na entrada de Artur Nogueira, onde está localizada a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). No local, uma mulher teria tentado suicídio ao se jogar do pontilhão.

Chegando ao endereço, os agentes tiveram conhecimento de que socorristas já haviam prestado o atendimento à mulher e a conduzido ao Pronto-socorro para o atendimento médico. Apesar da queda sofrida, ela não teria falecido, mas sofrido ferimentos.

Ainda de acordo com o setor de Imprensa da Prefeitura, a mulher permanece na unidade médica em atendimento com o quadro estável.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.