Mulher morta a facadas pelo marido em Artur Nogueira é sepultada neste domingo
Solange Silva tinha 50 anos e o enterro ocorreu em Paulínia
Da redação
O corpo de Solange Silva, assassinada a facadas pelo marido em Artur Nogueira, na madrugada de sábado (26), foi sepultado na manhã deste domingo (27). Ela tinha 50 anos e o enterro ocorreu às 10h, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, em Paulínia. Natural de Assis (SP), ela residia com o marido em uma residência na zona rural de Artur Nogueira, onde foi morta. Ela deixa os filhos Arieli e Marcos.
O crime
O feminicídio aconteceu em Artur Nogueira, na madrugada deste sábado (26). Segundo as autoridades, a vítima, que trabalhava como esteticista, foi encontrada com ferimentos de faca em sua residência, localizada em uma propriedade rural as margens da Rodovia dos Agricultores. O acusado pelo crime brutal é Marcos Antônio de Barros, marido de Solange.
Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontece na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido. Marcas de sangue foram encontradas pela área da propriedade, evidenciando a brutalidade do ocorrido.
Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima. No entanto, o homem já havia fugido.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e realiza buscas em cidades vizinhas para localizar Marcos Antônio, que segue foragido. Testemunhas e familiares serão ouvidos nos próximos dias para tentar esclarecer as possíveis motivações do crime.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.