21/11/2018

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Foram encontradas 20 porções de cocaína, além de maconha

Da redação

Uma mulher acabou presa por tráfico de drogas nesta quarta-feira (21) em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Municipal, a localização dela foi realizada mediante denúncia anônima em um local conhecido pela intensa comercialização de drogas.

Conforme informações do denunciante, a indiciada trajava calça jeans, camisa com detalhes de maconha e boné marrom. Assim, durante a patrulha realizada pelo local conhecido como “Bueiro”, a Equipe Delta da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) teve êxito em encontrar a mulher. Ela estava na frente da residência dela, segurando algo e, ao perceber a presença da equipe policial, demonstrou inquietação. Percebendo que seria abordada, tentou se evadir do local, mas sem êxito, a denunciada – de 42 anos – foi abordada.

Indagada, a mulher informou que no boné estaria escondida uma certa quantia de drogas. Ao verificar, os oficiais localizaram no forro do mesmo a quantia de 20 papelotes com pó branco análogo a cocaína. Com a chegada da policial feminina foi procedida uma busca pessoal, onde foi encontrado no sapato dela uma quantia de cinco buchas de substância esverdeada semelhante a maconha.

A averiguada foi novamente indagada e informou a equipe que estava no local realizando as vendas e que a pessoa que lhe fornecia as drogas era conhecida como “brenda”, esta já conhecida nos meios policiais. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a casa da outra mulher, sendo ela de imediato abordada e indagada sobre os fatos. Porém, ela negou que estaria entregando drogas.

Ambas foram conduzidas ao plantão policial, onde os fatos foram apresentados a autoridade que deliberou que fosse elaborado o flagrante de tráfico de drogas na primeira averiguada. Dessa forma, a mulher, de 42 anos, foi encaminhada a carceragem da Cadeia Pública de Monte Mor (SP) permanecendo à disposição da justiça. E, a outra foi ouvida e liberada da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.