19/12/2013

Mulher é presa com 109 pedras de crack no órgão genital

Uma mulher foi presa na tarde da última quarta-feira (18) com 109 pedras de crack acondicionadas no próprio órgão genital. A droga estava embalada com plástico dentro de um preservativo. Segundo o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN), um homem foi abordado por volta das 15 horas em frente a uma casa próxima ao Campo […]

Uma mulher foi presa na tarde da última quarta-feira (18) com 109 pedras de crack acondicionadas no próprio órgão genital. A droga estava embalada com plástico dentro de um preservativo.

Segundo o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN), um homem foi abordado por volta das 15 horas em frente a uma casa próxima ao Campo do Rapadão, no Jardim Paraíso. Na ocasião, o indivíduo confessou ter comprado droga da mulher.

Dentro da casa da suposta traficante, os guardas municipais encontraram diversos preservativos. Questionada, a mulher negou ter drogas e foi conduzida até a Delegacia de Polícia.

A mulher foi submetida a uma revista pessoal realizada por funcionárias da Delegacia. Na abordagem foram localizadas as 109 pedras, além de outras 8 pedras da mesma substância soltas na calcinha da traficante.

O GTAN também apreendeu dois aparelhos celulares e uma nota de R$ 10. A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e será encaminhada para o Presídio Feminino de Santa Bárbara d’ Oeste.

Drogas


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.