04/02/2019

Mulher denuncia ex-amásio após ser ameaçada de morte em Artur Nogueira

De acordo com informações cedidas pela vítima, o autor das ameaças conviveu com ela ao longo de oito meses

Da redação

Uma mulher denunciou o ex-amásio após ter sido ameaçada de morte em Artur Nogueira. O caso aconteceu no sábado (2), porém só foi registrado nesta segunda-feira (4). De acordo com informações cedidas pela vítima, o autor das ameaças conviveu com ela ao longo de oito meses.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) aponta que a mulher parou de morar com o ex há um mês. Ao deixar de conviver com ele, ela foi morar com uma amiga no bairro Coração Criança. Assim, no sábado (2), o antigo namorado da vítima foi até o local e ameaçou a ex-mulher de morte, dizendo que iria encomendar um assassinato.

Após dois dias, a mulher, de 34 anos, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e decidiu denunciar o rapaz. Na unidade policial, ela registrou um B.O. e recebeu algumas orientações, sendo informada de que possui o prazo de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face do autor/investigado.

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.