10/06/2018

Mulher chama polícia por agressão e é presa por tráfico em Artur Nogueira

Mandado de prisão havia sido expedido em 2017

Da redação 

Um caso incomum marcou o último sábado (9) em Artur Nogueira. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Polícia Municipal, foi chamada por uma mulher, no Bairrinho, às margens da rodovia Aziz Liam (SP-107). De acordo com a mesma, esta estaria sofrendo agressões de seu amásio no local.

Ao chegar no lugar solicitado, os agentes foram informados pela suposta vítima de que esta queria providências devido às agressões, levando os policiais a chamarem o suspeito. Ao conversar com o homem, este informou à Polícia Municipal que sua companheira estava o acusando pois queria voltar à sua cidade de origem, no Paraná. O rapaz ainda informou que a informação de que estaria agredindo sua amásia era falsa.

Ao analisar os documentos de ambos, foi constatado que a mulher, que foi quem chamou a polícia, era procurada pela Justiça desde dezembro do ano passado por tráfico de drogas. A equipe da Romu confirmou a situação da mulher através do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), encaminhando a mesma para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi dada voz de prisão. A mulher está agora sob a disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.