12/11/2013

Mulher afirma ter sido estuprada após pegar carona

Vítima teria pego carona em Cosmópolis e violentada em Artur Nogueira

Uma mulher alega ter sido estuprada na tarde do último domingo (10), em Artur Nogueira, após pegar uma carona em Cosmópolis.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima de 21 anos de idade afirma que estava em um ponto de ônibus em Cosmópolis, quando surgiu um veículo Corsa Hatch de cor branca. A mulher afirma que o motorista lhe ofereceu uma carona para o município de Conchal. Como a mulher havia perdido o horário do ônibus, aceitou a carona. Na Rodovia SP 332, já no perímetro de Artur Nogueira, o motorista disse que pegaria um atalho para desviar da cobrança do pedágio e seguiu o rumo de uma estrada chegando até um matagal, no bairro Sítio Novo.

A vítima relata ainda que o motorista parou o carro e anunciou que estava armado, vindo a cometer o estupro. Após o ato, o criminoso abandonou a mulher no mesmo local. Populares que passavam pela estrada avistaram a mulher e acionaram a Guarda Municipal.

Ainda segundo a mulher, o homem que a violentou tem a estatura alta, é branco e, quando cometeu o crime, vestia bermuda branca e camiseta amarela.

A vítima foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito para comprovação dos fatos. A Polícia Civil de Artur Nogueira iniciou as investigações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.