22/06/2015

Mulher acusa companheiro de agredi-la com corrente em Artur Nogueira

Segundo o B.O., vítima teve ajuda da ex-mulher do acusado para evitar que a agressão continuasse.

Uma mulher afirma ter sido agredida pelo companheiro com golpes de corrente de motocicleta na madrugada deste domingo (21) em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 32 anos, moradora do Jardim Vista Alegre, alega que convivia a dois meses com o agressor e que constantemente ele age de forma agressiva e a agride.

De acordo com o boletim, o acusado agrediu a companheira com uma corrente de motocicleta. Como consta no B.O., a agredida teve ajuda da ex-mulher do companheiro que presenciou a ação e evitou que a agressão continuasse. Ainda de acordo com o boletim, o homem a ameaçou dizendo que iria matá-la e fugiu.

Conforme o boletim, a vítima solicitou medidas protetivas em seu favor. Ela passou por atendimento médico e foi orientada a retornar à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira nos próximos dias úteis para serem tomadas providências em relação ao caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.