30/06/2018

Mulher acusa homem de estupro em Artur Nogueira

Segundo ela, o suspeito tentou realizar o ato em uma construção abandonada

Da redação

Uma mulher, de 44 anos, acusou um homem de tentar estuprá-la em Artur Nogueira. O suposto crime ocorreu na noite desta última quarta-feira (27) no Jardim Conservani e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil dois dias depois. Até o momento, o acusado não foi identificado.

A ação descrita pela vítima foi registrada na tarde desta sexta-feira (29). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher realizava uma caminhada, por volta das 17h30, quando percebeu que estava sendo observada na rua Osvaldo Cruz. Neste momento, um homem se aproximou e iniciou uma conversa, perguntando a respeito da mesma e propondo momentos íntimos com ela segundo o registro.

Ao passarem por uma construção abandonada, ele puxou a mulher pelo braço esquerdo e a empurrou para a parede da casa desabitada. A vítima exigiu que o rapaz a soltasse, sem êxito. De acordo com o B.O., este foi o momento em que ele insistiu no ato sexual sem consentimento, tampando a boca da denunciante.

Momentos depois, passou um carro pelo local, impossibilitando que o crime fosse efetuado, já que a mulher informou ao indivíduo que havia câmera espalhadas pela rua e que o veículo pertencia a um vizinho conhecido dela. Ele se vestiu e, na sequência, se evadiu do local.

Após registrar a ocorrência, a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Bom Samaritano e foi encaminhada para a Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) na Unicamp. O acusado ainda não foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.