01/09/2021

Mulher acaba na delegacia acusada de maus-tratos a cachorro em Artur Nogueira

Equipe ambiental deu três dias para que a acusada fizesse as adequações para o cachorro, mas ela não cumpriu e foi parar na delegacia.

Da redação

Uma mulher deve responder por maus-tratos ao animal, depois de não cumprir determinações da Polícia Municipal de Artur Nogueira. A equipe ambiental deu três dias para que a acusada fizesse as adequações para um cachorro, mas ela não cumpriu e foi parar na delegacia.

A equipe ambiental da Polícia Municipal foi solicitada para averiguar uma denúncia de maus-tratos animal na última segunda-feira (31), no bairro Itamaraty. Na ocasião, o tutor do cachorro foi orientado sobre o manejo correto com o animal e ficou combinado que a equipe voltaria nesta quarta-feira (1) para ver se as adequações solicitadas foram realizadas.

No entanto, ao retornarem foi verificado que as solicitações não foram atendidas. O cachorro estava com muitos carrapatos e com fome. Diante disso, a tutora do animal foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após todas as formalidades, um Boletim de Ocorrência foi registrado e a mulher deve responder por maus-tratos.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.