23/05/2018

Motoristas fazem fila para abastecer carros em Artur Nogueira

Previsão é que falte combustível nos postos da cidade nesta quinta-feira (24)

Da redação

Motoristas de Artur Nogueira estão fazendo longas filas para conseguir abastecer os carros ainda nesta quarta-feira (23). Segundo gerentes de postos da cidade, só há gasolina, etanol e diesel para abastecer veículos até esta noite. A previsão deles é que faltará combustível nesta quinta-feira (25) na maior parte da cidade por causa da greve dos caminhoneiros.

De acordo com Paulo Sacchi, proprietário de um posto na região central da cidade, os combustíveis já estavam acabando na tarde desta quarta-feira (23). “Nosso caminhão está preso em Paulínia (SP) [na greve]. O combustível acaba hoje, a menos que haja um milagre”, informou ao Portal Nogueirense.

Situação semelhante passa um posto no Parque das Paineiras. De acordo com o dono, Douglas Del Alamo, a remessa que deveria chegar nesta quarta (23) ao estabelecimento não chegou, já que o caminhão foi impedido de trafegar por causa da greve. “Se não vier o caminhão, o combustível pode acabar”, alertou.

Josias Prado, gerente de outro auto posto da região central, afirmou que o etanol já acabou no estabelecimento dele. “Amanhã não vai ter mais nada”, emendou. O mesmo disse Breno Godoy, gerente um posto no Jardim Resek II. “Se continuar esse movimento, bem provável que amanhã vai faltar combustível. Tem gente abastecendo até galão”, comentou.

Sergio Prado, proprietário de outro posto nogueirense, disse que há combustível no estoque dele. “Mas se o movimento for grande amanhã, provável que acabe também”, explicou.

Greve

Caminhoneiros de todo o país realizam há três dias uma paralisação nas principais rodovias brasileiras. Na região de Artur Nogueira, por exemplo, alguns trechos da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332) estão bloqueados. Os grevistas protestam contra o aumento do valor do diesel. A paralisação afetou o fornecimento de combustível em vários estados, além de impactar entregas dos Correios e o setor alimentício.

Ainda não há previsão para o fim da greve.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.