10/06/2015

Bandidos assaltam e roubam mais de 8 mil de motorista em Artur Nogueira

Dois criminosos participaram da ação. Vítima foi rendida enquanto estacionava o caminhão.

Um motorista de caminhão teve mais de R$ 8 mil roubados nesta terça-feira (09), às quatro horas da manhã, enquanto estacionava o veículo em um posto de combustíveis na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem de 38 anos, estava levando um ajudante para buscar um carro que estava estacionado no posto, às margens da rodovia.

Conforme o boletim, no momento em que o motorista parou o caminhão para o passageiro, um homem de 26 anos, descer, dois indivíduos em uma moto modelo Honda/CG vermelha, de placa FNZ 236 (o último número estava tampado), anunciaram o assalto.

Ainda segundo o boletim, os assaltantes pegaram o dinheiro totalizando a quantia de R$ 8.851, pertencente à empresa Coca-Cola, e fugiram do local tomando o caminho sentido a entrada de Artur Nogueira. Ninguém ficou ferido. Até o momento nenhum dos assaltantes foi localizado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.