27/11/2019

Motorista tem caminhão roubado e é abandonado em Artur Nogueira

Vítima foi localizada nas margens da SP-332

Da redação

Um motorista de caminhão foi alvo de bandidos em Campinas e após ter seu veículo levado pelos ladrões, foi abandonado pelos mesmos em uma rodovia de Artur Nogueira. Ele também teve objetos pessoais levados. O caso aconteceu na última segunda-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrências, agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira faziam patrulhamento pela SP-332, quando avistaram a vítima.

O caminhoneiro, de 48 anos contou aos agentes que estava estacionado com o seu veículo em frente a uma empresa de carros em Campinas, quando foi surpreendido por dois indivíduos que abriram a porta do caminhão e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos desengatou a carreta e fugiu com cavalo levando a vítima que acabou abandonada nas margens da SP-332, já em Artur Nogueira. A carreta ficou estacionada em frente a loja em Campinas.

O motorista alegou que não tinha condições de descrever as características dos bandidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.