25/12/2019

Motorista suspeito de dirigir embriagado é detido pela Romu no centro de Artur Nogueira

Caso aconteceu nessa terça-feira, véspera de Natal

Da redação

Um homem de 36 anos foi detido pela Rondas Ostensivas Municipal (Romu) de Artur Nogueira, depois de ser flagrado dirigindo embriagado no centro da cidade. O caso aconteceu nessa terça-feira (24), véspera de Natal.

De acordo com informações, a corporação foi informada de que o condutor de uma I/BMW carro estaria trafegando na contramão pelas ruas do centro da cidade. Em patrulhamento, os agentes abordaram o motorista no cruzamento da Av. Dr. Fernando Arens com a Rua Laura Miranda.

O boletim de ocorrências relata que ao pedir para o condutor descer, os policiais municipais notaram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez como andar cambaleante, odor etílico e fala pastosa. Dentro do carro, foram encontrados dois litros de vinho e uma garrafa de cerveja.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao pesquisarem no sistema, os agentes descobriram que o homem já tinha passagem por embriaguez ao volante e que a sua CNH estava cassada.

O condutor foi levado para o hospital onde fez exame de dosagem alcoólica e depois para a delegacia para o registro da ocorrência. Ele foi liberado e o carro permaneceu apreendido.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.