26/08/2016

Motorista refém acaba libertado por criminosos em Artur Nogueira

Vítima teve um caminhão carregado de 23 mil litros de combustíveis subtraído pelos bandidos que conseguiram fugir.

Da redação

Um motorista de caminhão foi feito refém durante um assalto a mão armada, na tarde desta quinta-feira (25), e libertado em Artur Nogueira após permanecer sob a mira dos criminosos. A vítima dirigia um caminhão carregado de óleo diesel e gasolina ao ser surpreendido pelos bandidos. Apesar do ocorrido, ele não sofreu ferimentos. Os ladrões conseguiram fugir.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, por volta do meio dia, o motorista, de 44 anos, morador de Vargem Grande do Sul  (SP), trafegava com um caminhão carregado de 23 mil litros de combustíveis, entre óleo diesel e gasolina, pela Rodovia SP-340, nas imediações de Mogi Guaçu.

Três criminosos em um automóvel vermelho, que a vítima não soube descrever o modelo e marca, chegaram próximo ao caminhão. Um dos bandidos anunciou o assalto apontando uma arma contra a vítima e exigindo que ele parasse o veículo. O motorista do caminhão foi posto dentro do porta-malas do automóvel por um dos ladrões, enquanto os outros fugiam com o caminhão.

O bandido permaneceu com o refém por aproximadamente uma hora, até que ao adentrar em uma estrada de terra próxima à Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Artur Nogueira, o motorista foi libertado pelo criminoso. A vítima, em estado de choque, pediu ajuda na central da Rota das Bandeiras e foi levado à Delegacia de Polícia do município.

Apesar do ocorrido, o motorista não sofreu ferimentos, mas os criminosos conseguiram fugir com a carga de combustíveis.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.