19/07/2019

Motorista provoca dois acidentes no mesmo dia em Artur Nogueira

Homem é acusado de dirigir alcoolizado

Da redação

Um homem, de 43 anos, foi acusado de dirigir sob efeito de álcool na tarde desta quinta-feira (18). A Polícia Municipal constatou dois acidentes causados pelo indivíduo no mesmo dia. Os oficiais foram solicitados no bairro Sacilotto sobre um acidente. Quando chegaram no local, a vítima relatou que uma VW/Kombi de cor branca havia batido no veículo dela que se encontrava estacionado, e, em seguida, fugiu do local.

Posteriormente, os agentes receberam outra chamada de acidente. Ao chegarem no local, perceberam que se tratava do mesmo veículo da ocorrência anterior. A nova vítima contou aos policiais que a Kombi havia colidido contra o veículo dela.

Segundo os policiais municipais, em contato com o dono da VW/Kombi, o mesmo aparentava sinais de embriaguez e, por isso, foi conduzido até o Hospital Bom Samaritano para a coleta de exame de sangue. Em seguida, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de embriaguez ao volante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.