11/04/2020

Motorista perde o controle e invade lanchonete de Artur Nogueira

Homem foi encontrado dormindo no banco do passageiro, mas ainda não se sabe se ele é quem estava conduzindo o veículo

Mariana Avanzzi

Um motorista perdeu o controle e invadiu um estabelecimento no Centro de Artur Nogueira, na noite desta sexta-feira (11). Um homem estava dentro do carro dormindo no banco do passageiro e segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez. Ainda não se sabe se ele é quem dirigia o veículo.

O colisão aconteceu na Rua Adhemar de Barros esquina com a Avenida Fernando Arens. O motorista do carro, um Toyta/Etios de cor vermelha aparentemente perdeu o controle, por motivos que ainda serão apurados, e invadiu uma lanchonete próximo a rodoviária.

Quando os policiais chegaram no local, um homem aparentemente embriagado estava dormindo no banco do passageiro e se quer conseguiu se comunicar com os agentes. Devido as condições do rapaz, ele foi levado até o Hospital Bom Samaritano para receber atendimento médico. Ainda não se sabe se o mesmo é quem estava conduzindo o automóvel o momento da colisão.

Os policiais ainda avaliam se a perícia terá que ser chamada no local. Posteriormente, registrarão um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.