07/05/2019

Motorista perde controle de carro e invade quintal de casa em Artur Nogueira

Apesar do ocorrido, não houve registro de feridos

Da redação

O motorista de um automóvel sofreu um acidente de trânsito em Artur Nogueira, na tarde desta terça-feira (7), após perder o controle de direção do veículo. Devido ao ocorrido, ele derrubou o muro de uma residência, invadindo o quintal da casa.

O acidente ocorreu no Jardim Conservani, por volta das 15h30. Conforme informações provenientes de agentes da Polícia Municipal, o condutor trafegava com um carro, modelo Renault preto, pela Rua Humberto Rossetti. Ao chegar à esquina da Rua Ricardo Duzzi Sobrinho, ele perdeu o controle de direção, colidiu contra o muro de uma casa, invadindo assim o quintal.

No interior da residência estavam duas mulheres, uma de 24 e outra de 26 anos, que moram no local. Apesar do ocorrido, o motorista e as munícipes não sofreram ferimentos, não sendo necessário o acionamento de uma ambulância. “Eu estava na sala e pude ver ele se aproximando do muro da casa com o carro, foi um grande susto”, relatou uma das moradoras da casa.

A Polícia Municipal foi chamada e os agentes estiveram no endereço para atender a ocorrência. O setor de Trânsito também prestou auxílio ao chamado. Os policiais não constataram nenhum sinal de embriaguez no motorista do carro, que se negou a dar declarações à equipe do Portal Nogueirense a respeito do acidente.

Os danos causados à casa serão ressarcidos mediante um acordo entre as partes envolvidas no caso. O veículo deverá ser removido do local com o auxílio de um guincho.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.