15/02/2022

Motorista passa mal e atinge muro de residência em Artur Nogueira

Vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal

Da redação

Um motorista passou mal e atingiu o muro de uma residência localizada na Rua Ricardo Tagliari, próximo à uma escola municipal de Artur Nogueira na tarde desta terça-feira (15). Nenhum morador da residência ficou ferido e o motorista foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal.

De acordo com testemunhas, o motorista estava com o carro parado embaixo de uma sombra, quando de repente, o carro começou a andar e acabou atingindo o muro da residência. “ Eu acho que ele passou mal e o carro desceu”, contou o morador da residência.

Após a batida, populares ajudaram o motorista que foi levado por meios próprios ao hospital. “Fizemos massagem no peito dele porque ele estava passando mal”, relatou o dono da casa.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local do acidente, mas o motorista já havia sido socorrido.

O dono da empresa que o motorista trabalha se comprometeu a arrumar o muro atingido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.