17/03/2014

Motorista é conduzido até a Delegacia por dirigir embriagado em Artur Nogueira

Um homem de 34 anos de idade foi conduzido para a Delegacia de Artur Nogueira por dirigir e aparentar sinais de embriaguez. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar em patrulhamento abordou o veículo Fiat/Uno nas proximidades da Lagoa dos Pássaros, na Rua João Pulz, na tarde do último domingo (16). Os policiais avistaram […]

Um homem de 34 anos de idade foi conduzido para a Delegacia de Artur Nogueira por dirigir e aparentar sinais de embriaguez. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar em patrulhamento abordou o veículo Fiat/Uno nas proximidades da Lagoa dos Pássaros, na Rua João Pulz, na tarde do último domingo (16).

Os policiais avistaram um veículo estacionado de forma irregular, que ao sair do local foi abordado pela PM. Segundo o B.O., o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, tais como andar cambaleante, voz turva, além de exalar forte odor etílico.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro em que foi constatado 0,84 de ar alveolar. Ao ser questionado sobre os documentos de porte obrigatório, o homem não apresentou a habilitação informando que eles estavam na residência. Em pesquisa feita pelos policias foi constatado que a habilitação estava vencida há mais de 30 dias.

Foi dada ciência a autoridade de plantão que deliberou a ocorrência e foi realizado a apreensão do veículo. O homem foi liberado.

carro


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.