25/07/2015

Motorista deixa carro após acidente em Artur Nogueira

Polícia encontrou Gol após colisão com um Fiesta na madrugada deste sábado

Motorista e ocupantes de um veículo modelo VW/Gol deixaram o carro após um acidente na madrugada deste sábado (25) em Artur Nogueira. O Gol colidiu na traseira de um Ford/Fiesta na Rodovia SP 107 km 43+900m, que liga Artur a Holambra, às 3h20.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 5 horas da madrugada. O motorista do Fiesta informou aos policiais que ele estava dirigindo sentido Holambra x Artur Nogueira quando reduziu a velocidade para passar em uma lombada e foi atingido na traseira pelo Gol. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do Fiesta ainda relatou que após o acidente os ocupantes do Gol fizeram uma ligação telefônica e, logo em seguida, chegou outro carro que “resgatou todos os ocupantes do Gol e se evadiu do local”.

Os policiais fizeram buscas no Hospital Bom Samaritano onde havia dado entrada três pessoas vítimas de acidente, mas todas “negaram ser o condutor do Gol”.

O Gol foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A Polícia Civil investiga o caso.

IMG_6687

IMG_6690


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.