10/03/2019

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Artur Nogueira

Carro atingiu e derrubou poste de iluminação pública no Itamaraty

Da redação

O motorista de um VW/Gol perdeu o controle do carro na noite deste domingo (10) e capotou. O acidente ocorreu por volta das 21 horas na Rua João Bombo, no Bairro Itamaraty, em Artur Nogueira.

Segundo os Policiais Municipais que atenderam a ocorrência, o condutor capotou o veículo após o perder o controle da direção. O carro atingiu a iluminação pública, que fica no canteiro central da via, atingiu o poste e capotou em seguida. A equipe da ROMU 02 apoiou no isolamento do local para evitar novos acidentes.

O condutor de 34 anos não se feriu com o acidente e apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico e andar cambaleante. Ele foi conduzido até o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano onde foi atendido e teve o sangue coletado para exame de dosagem alcoólica.

Depois do atendimento na unidade de saúde, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi apresentada pela equipe da viatura 05 da Policia Municipal. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) de embriaguez ao volante foi confeccionado. O motorista foi liberado e deverá responder ao delito em liberdade.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.