01/06/2020

Motorista com caminhão danifica fios de telefonia em Artur Nogueira

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Cemitério Municipal

Da redação

O motorista de um caminhão danificou a instalação de fios de telefonia e internet situados em um bairro de Artur Nogueira. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o motorista de um caminhão efetuou uma manobra na Avenida da Saudade, nas proximidades do Cemitério Municipal. Com a manobra, devido à altura do caminhão, o veículo atingiu e estourou as fiações no local. Linhas telefônicas da região sofreram danos, residências e estabelecimentos comerciais tiveram o serviço prejudicado.

Mesmo tendo ocasionado os danos, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar satisfação. As fiações permaneceram espalhadas pela via. Agentes do setor de Trânsito da cidade estiveram presentes atendendo a ocorrência. A via precisou ser interditada até a remoção das fiações.

Apesar do ocorrido, não houve o registro de feridos devido ao caso. O motorista que causou os danos não foi identificado até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.