20/08/2019

Motorista colide contra poste no Centro de Artur Nogueira

Condutor alegou que perdeu controle de embreagem ao fazer conversão em uma rotatória

Da redação

Um motorista colidiu com um automóvel contra um poste de energia elétrica no Centro de Artur Nogueira nesta terça-feira (20). Apesar do ocorrido, o condutor do veículo não precisou de atendimento de socorro.

Conforme informações obtidas no local do acidente, a colisão ocorreu na Rua 13 de maio, esquina com a Rua 7 de Setembro. O motorista, com cerca de 30 anos, dirigia uma GM/Montana prata e fazia a conversão em uma rotatória, situada no endereço.

De acordo com o condutor, no momento da manobra ele teria perdido o controle da embreagem da picape e batido contra o poste, no canteiro central da Rua 13 de maio. Apesar da batida, o motorista sofreu apenas escoriação em uma das mãos e não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

O acidente não envolveu outros veículos ou pedestres. O automóvel conduzido pelo motorista ficou parcialmente danificado e seria removido do local em um guincho.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.