09/03/2018

Motorista colide contra motociclista em Artur Nogueira e deixa local do acidente

Vítima da colisão prestou queixa à Polícia Militar (PM)

Da redação

O condutor de um automóvel é acusado de ter se evadido do local do acidente após se envolver em uma colisão com um motociclista, em Artur Nogueira. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (8). Uma queixa foi efetuada pelo proprietário da moto à Polícia Militar (PM).

De acordo com o registro policial que descreve o ocorrido, o acidente aconteceu na esquina da Rua 10 de Abril com a Rua Humberto Rosseti. Era por volta das 23 horas. Depois de atingir um rapaz que estava em uma moto, modelo Honda/CG preta, o condutor do GM/Cruze preto pegou alguns pertences no interior do veículo e deixou o local sem ter prestado ajuda à vítima.

Devido a algumas escoriações, o motociclista então se dirigiu ao Pronto-socorro do município, onde foi medicado e teve alta sem maiores complicações. Uma viatura da PM esteve no local e os agentes registraram a queixa da vítima. Conforme o B.O., o condutor do carro não foi localizado, mas o veículo dele teve apreensão e seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O envolvido no acidente deverá se apresentar à unidade policial para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e fazer a retirada do carro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.