16/02/2019

Motorista colide contra caminhão estacionado em Artur Nogueira

Segundo a PM, o homem aparentava estar embriagado

Mariana Avanzzi

O motorista de um carro Volkswagen/Gol colidiu contra um caminhão que estava estacionado na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem aparentava estar embriagado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Bom Samaritano. O carro foi apreendido e um exame de sangue foi feito para constatar se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Os policiais foram informados sobre um acidente no bairro Bela Vista. Quando chegaram no local, foi constatado que o motorista, de  34 anos, acompanhado de sua esposa, havia colidido contra um caminhão que estava estacionado. Os policiais acionaram a ambulância do município a fim de prestar o socorro para o casal. As vítimas foram levadas ao Hospital Bom Samaritano, onde foram medicadas e liberadas.

Conforme os agentes, o  condutor do veículo aparentava estar embriagado, com forte odor de bebida alcoólica e voz alterada. O homem se submeteu à uma coleta de sangue no Hospital Bom Samaritano. O veículo foi apreendido e o Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.