27/02/2020

Motorista colide com caminhão contra poste em bairro rural de Artur Nogueira

Apesar da colisão, condutor do veículo não sofreu ferimentos

Da redação

O motorista de um caminhão colidiu contra um poste de energia elétrica, situado em uma estrada de terra no limite de município entre Artur Nogueira e Engenheiro Coelho (SP), nesta quinta-feira (27). Apesar do ocorrido, o condutor do veículo não ficou ferido.

Conforme informaram testemunhas que presenciaram o ocorrido, o motorista saia de uma empresa de citricultura, localizada no bairro Lagoa Bonita, região rural da cidade. Ao manobrar o veículo, ele não notou a existência do poste de energia elétrica no local, ocasionando assim a colisão.

Apesar do ocorrido, o motorista não sofreu ferimentos e o caminhão sofreu apenas pequenas avarias, porém, o poste ficou penso e a área foi parcialmente isolada para que evitar novos acidentes no local. A companhia que presta serviço de distribuição de energia elétrica, responsável pela manutenção do poste, foi acionada e deverá fazer os reparos devidamente necessários.

Motoristas e pedestres que transitarem pelo local devem ficar atentos à sinalização de interdição.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.