20/02/2014

Motorista bêbado atravessa canteiro e passa em frente de viatura da polícia em Artur Nogueira

Um homem de 50 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Artur Nogueira na noite de terça-feira (18), após ter atravessado o canteiro central e passado em frente de uma viatura da Policia Militar. Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, em patrulhamento pela Rua Luiz Spadaro Cropanize e ao se aproximarem do cruzamento […]

Um homem de 50 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Artur Nogueira na noite de terça-feira (18), após ter atravessado o canteiro central e passado em frente de uma viatura da Policia Militar.

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, em patrulhamento pela Rua Luiz Spadaro Cropanize e ao se aproximarem do cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz, um veículo Ford/Verona atravessou o canteiro central passando na frente da viatura e continuou transitando pela mesma rua, vindo a parar logo a frente, quando o carro parou de funcionar.

Imediatamente, os policiais abordaram o veículo onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem aparentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico e sem o equilíbrio motor.

Ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, o homem informou aos policiais que sim e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em positivo para a concentração de 1,03 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ainda segundo o BO, após ser apresentado no plantão, os policiais conduziram o homem ao Pronto-socorro para realizar coleta de sangue para exame de alcoolemia.

O homem foi liberado após pagar uma fiança no valor de dois salários mínimos. O veículo foi apreendido.

20140219_113358


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.