01/03/2014

Motorista bate camionete furtada e vai parar na Delegacia em Artur Nogueira

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um homem que dirigia um carro furtado e acabou se envolvendo em um acidente. O motorista estava sem habilitação e sem o documento do veículo. Na averiguação do carro, os policiais constataram que a placa que estava no carro era de um outro automóvel. Segundo o Boletim de […]

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um homem que dirigia um carro furtado e acabou se envolvendo em um acidente. O motorista estava sem habilitação e sem o documento do veículo. Na averiguação do carro, os policiais constataram que a placa que estava no carro era de um outro automóvel. Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro era produto de furto. O homem foi conduzido para a delegacia.

A ocorrência ocorreu na noite de quarta-feira (26), quando a PM foi acionada na Rua Daniel Marum, no Parque dos Trabalhadores, em razão de um acidente de trânsito sem vítimas. Ao chegarem ao local, constataram que havia ocorrido um acidente envolvendo três automóveis, incluindo uma caminhonete GM/S10 vermelha.

O condutor da caminhonete informou aos policiais que não tinha carteira de habilitação, nem a documentação do veículo que estava dirigindo. Ao consultar o número da placa, os PMs constataram que o número era referente a um VW/Passat de cor azul.

Ainda de acordo com o Boletim, ao averiguarem o interior da camionete, os policiais encontraram uma touca modelo ninja e dois passaportes roubados. Ao perguntar ao motorista, ele alegou que o carro não era dele e que havia emprestado de um amigo.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Artur Nogueira. Foi arbitrada fiança no valor de R$1.448. O motorista pagou a fiança e foi liberado. Ele responderá por receptação de produto furtado.

Carro Carro


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.