30/07/2021

Motorista acaba detido acusado de dirigir embriagado em Artur Nogueira

Além de estar embriagado, homem não tinha habilitação para dirigir


Mariana Avanzzi

Um homem foi detido após colidir contra uma motocicleta estacionada e contra a porta de açougue, na noite desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Municipal, o homem estava com odor forte de bebida alcoólica e não tinha habilitação para dirigir.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 na Rua Ângelo Tebaldi. Na ocasião, o acusado perdeu o controle do veículo e atingiu uma motocicleta que estava estacionada. Posteriormente, atingiu o portão de um açougue. Ninguém ficou ferido, mas ele foi encaminhado para o hospital a fim de fazer exame de sangue, pois teria confessado a ingestão de bebida alcoólica horas antes de dirigir.

A Polícia Científica foi chamada para a realização da perícia. Depois dos procedimentos legais, os veículos envolvidos foram liberados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e o acusado foi liberado e deve responder por embriaguez ao volante em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.