25/02/2019

Motorista acaba detido acusado de dirigir alcoolizado em Artur Nogueira

Abordagem foi realizada pela Polícia Municipal na região central da cidade

Da redação

Na madrugada deste domingo (24), um motorista foi detido em Artur Nogueira acusado de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. A abordagem foi efetuada pela Polícia Municipal após os agentes suspeitarem da forma como o condutor dirigia.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que os policiais faziam o patrulhamento pelo Rua Adhemar de Barros, Centro da cidade, por volta da meia noite e meia. Em determinado momento, os oficiais avistaram um automóvel, modelo Fiat/Siena preto, sendo conduzido em zig-zag. Assim, uma solicitação de parada foi feita ao motorista, que tentou se evadir do local, mas acabou detido logo em seguida.

Ao ser abordado, o condutor do veículo apresentava sinais notórios de embriaguez, como dificuldade em andar e falar, além de odor etílico. O documento do carro estava em atraso de licenciamento, desta forma, o veículo foi apreendido e o motorista conduzido ao Pronto-socorro para a coleta de sangue e avaliação de dosagem alcoólica.

Depois do atendimento na unidade de saúde, o averiguado foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi apresentada. Com a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), o rapaz foi liberado e deverá responder ao delito em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.