14/06/2024

Motociclistas de Artur Nogueira promovem Campanha do Agasalho 2024

Organizada pelo pelo Liberdade Motoclube e pelos Motociclistas da Cidade, ação acontecerá a partir das 8h no dia 23 de junho

Da redação

A Campanha do Agasalho 2024 “Aqueça seu Irmão” será realizada no domingo, dia 23 de junho, das 8h às 13h. Esta tradicional iniciativa em Artur Nogueira é promovida pelo Liberdade Motoclube e pelos Motociclistas da Cidade, com o objetivo de arrecadar itens de vestuário e cobertores, destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, durante o período de inverno.

Ao longo da manhã, dezenas de motociclistas percorrerão as ruas do município recebendo doações dos moradores. A ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, do Fundo de Solidariedade, Trânsito e Guarda Civil Municipal.

Segundo Celso Galinari, representante do Liberdade Motoclube, a expectativa para a edição de 2024 é positiva, embora incerta. Ele menciona que, devido às enchentes no Rio Grande do Sul, muitos munícipes já realizaram doações, o que torna a estimativa de arrecadações imprevisível. “Vai ser uma surpresa”, diz Celso.

Celso também reforça a necessidade de doações para os moradores de Artur Nogueira, fazendo um apelo para que a população participe da campanha. “As pessoas aqui da cidade também precisam. Acredito que a população ainda terá algo para doar”, afirma.

Na edição de 2023, foram arrecadadas 21 toneladas de doações, destinadas ao Fundo Social de Solidariedade. “As doações sempre foram para a Promoção Social. Este ano, o que for arrecadado será levado ao barracão da Sasan, onde será feita a coleta e separação”, explica Celso. Já a distribuição dos itens será organizada pela Prefeitura Municipal.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.