04/05/2023

Motociclistas de Artur Nogueira fazem o Caminho da Fé até Aparecida

Grupo participou de uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Da redação

Um grupo de motociclistas de Artur Nogueira realizou o tradicional Caminho da Fé até a Basílica de Aparecida. Cerca de 26 motociclistas partiram do município, tendo como ponto de partida, a Igreja  Santa Rita de Cássia, no Jardim Planalto, rumo ao local pretendido.

Segundo os organizadores do passeio, este é o sexto ano que realizam o Caminho da Fé, que surgiu como uma oportunidade para o grupo conhecer os lugares e estradas do percurso. Foram cerca de 320 quilômetros de estradas de terra, passando por vilarejos e paisagens naturais.

“Cada motoqueiro que  vai, tem um sentimento de fé, de estar viajando mesmo entre os amigos e familiares, união, de fraternidade, de se contagiar junto com as pessoas, de conhecer lugares novos. Esse ato deixa a pessoa glorificada, bem mais esperançosa”, explicou uma das filhas de um dos participantes.

Estiveram presentes os amigos: Carlito, Brega, Clenio, Daminhao ,Delei, Diogo, Edenilson, Ediber ,Ezequiel ,Flávio, Gabriel, Gustavo, João,Evanilson, Luiz, Marcinho, Mauro, Pedro Jeferson, Negao, Wagner, Zoio, Neguinho, Jacaré e Júlio.

O grupo começou com sete motos e sem apoio no trajeto, mas em 2023 contou com 26 motociclistas e três carros de apoio. Após percorrerem o Caminho da Fé, o grupo chegou em Aparecida, no Vale do Paraíba, e participou de uma missa na Basílica. Em seguida, retornaram para Artur Nogueira.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.