30/01/2022

Motociclista tenta fugir, mas acaba detido pela Romu de Artur nogueira

Suspeito estava com uma porção de maconha e com moto irregular

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira (Romu) deteve um homem que tentou fugir da abordagem policial, neste sábado (29). Na ocasião, o suspeito só parou após cair da moto. Segundo os agentes, a motocicleta estava com numeração suprimida e suspeito estava com uma porção de maconha.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina pela avenida Xv de Novembro, quando viu uma motocicleta que saiu em alta velocidade ao perceber a presença da viatura policial. O condutor chegou a trafegar na contra mão de direção, onde havia diversos pedestres.

Sendo assim, a equipe fez o acompanhamento e o condutor continuou trafegando na contra mão pela Avenida da Saudade. No entanto, no cruzamento da rua Basílio Antônio Fernandes o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Nesse momento, os agentes conseguiram realizar uma abordagem e em busca pessoal, uma porção maconha foi localizada.

Questionado, o suspeito disse que a moto seria de leilão e a droga seria para uso próprio. Diante dos fatos, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil  e após os procedimentos legais, a motocicleta ficou apreendida e o suspeito foi liberado para responder em liberdade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.