23/07/2015

Motociclista perde controle de moto após tentar desviar de caminhão em Artur Nogueira

Acidente ocorreu no Jardim Wada. Vítima precisou ser atendida por uma ambulância.

Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta quinta-feira (23) em Artur Nogueira. Ele tentou desviar de um caminhão e acabou perdendo o controle da moto que dirigia. O acidente ocorreu no Jardim Wada. A vítima precisou ser atendida por uma ambulância.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 20 anos, morador do Jardim Planalto, trafegava pela Rua Doutor Adhemar de Barros com uma moto modelo Honda/CG preta, atrás de um caminhão baú, pertencente a uma empresa de transportes, que era conduzido por uma mulher de 27 anos, moradora de Sumaré (SP). A motorista do caminhão entrou na Rua Antônio Germano e o motoqueiro não conseguiu desviar do veículo e caiu da moto.

Ele foi socorrido por uma ambulância que o conduziu até o Pronto-socorro. O motociclista sofreu escoriações em um dos braços e passou por atendimento médico permanecendo em observação até o final do registro do Boletim de Ocorrência, apresentado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A motorista do caminhão esteve na Delegacia e foi liberada após o registro da ocorrência.

IMG_6507 - Copia

IMG_6509 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.