12/05/2022

Motociclista morto em acidente na vicinal de Artur Nogueira tinha 48 anos

Agnaldo Ribeiro dos Santos deixa duas filhas e era morador do bairro Parque das Flores

Da redação

O motociclista vítima de um acidente fatal envolvendo um equino na vicinal de Artur Nogueira tinha 48 anos de idade e foi identificado sendo  Agnaldo Ribeiro dos Santos, morador do município, no bairro Parque das Flores. Agnaldo conduzia uma moto de modelo HONDA/CG 125, cor verde, quando colidiu com o animal na pista, vindo ao solo. Agravado pelo fato da pista estar molhada no momento do acidente, ele foi arrastado por cerca de 20 metros.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, na sequência, um veículo de modelo Corolla acabou passando por cima da motocicleta, estourando os pneus do veículo, que precisou parar cerca de 200 metros a frente.

De acordo com a família de Agnaldo o homem costumava andar de motocicleta e seguia para a cidade de Sumaré no momento do acidente. Ele deixa duas filhas e era viúvo.

Relembre o caso

Um motociclista morreu após colidir contra um cavalo na noite desta quarta-feira (11). O acidente fatal aconteceu na vicinal que liga Artur Nogueira e Limeira/SP. O animal precisou do procedimento de eutanásia no local, visto que continha ferimentos graves, irreversíveis, e sofria no solo.

Segundo a Polícia Municipal, o acidente aconteceu por volta das 18h50 na vicinal José Santa Rosa. O local seguiu preservado para a perícia e após procedimentos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.