05/02/2020

Motociclista fica gravemente ferido devido a acidente em Artur Nogueira

Colisão envolveu o condutor de um automóvel

Da redação

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta quarta-feira (5), em Artur Nogueira, deixou um motociclista gravemente ferido. A colisão, envolvendo o ocupante da moto e o motorista de um automóvel, aconteceu no Jardim Bela Vista II.

Conforme informou os policiais militares que atenderam à ocorrência, o motociclista, de aproximadamente 35 anos, trafegava pela Avenida João Miranda (preferencial) com uma Honda/NX Falcon. Ao chegar à altura da Rua Anésio Botasso, o motorista de um SUV/Toyota tentou atravessar a via, foi quando a colisão ocorreu. Um caminhão de combustíveis que estava estacionado a poucos metros da esquina em que ocorreu o acidente pode ter dificultado o campo de visão do condutor do automóvel, que não percebeu a aproximação do motociclista.

Devido à batida, o motociclista caiu ao chão. A moto dele ficou destruída por conta do impacto. Uma ambulância foi acionada e a equipe de socorro fez o atendimento ao motociclista, que aparentemente, sofreu uma fratura de clavícula, de acordo com os socorristas.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento no local. A via precisou ficar temporariamente interditada, sendo liberada após o atendimento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.