31/07/2019

Motociclista fica ferido em colisão com carro em Artur Nogueira

Acidente ocorreu na altura do Jardim São Vicente

Da redação

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), em Artur Nogueira, deixou um motociclista ferido. O acidente também envolveu o condutor de um automóvel.

Conforme informações colhidas no local do acidente, o motociclista de 43 anos trafegava com uma moto Honda / NXR Bros branca pela Avenida XV de Novembro, sentido Centro / Bairro. Ao chegar no cruzamento com a Rua Florindo Caetano, no Jardim São Vicente, o condutor da moto colidiu contra um automóvel Toyota / Corolla prata, dirigido por um motorista que tentava atravessar a via.

Devido à batida, o motociclista foi lançado ao chão, sofrendo ferimentos pelo corpo. Uma ambulância foi então acionada ao local e os socorristas encaminharam o condutor da moto ao Pronto Socorro Municipal. De acordo com a equipe de socorro, o motociclista sofreu uma possível fratura no braço esquerdo.

O motorista do carro, de 79 anos, estava acompanhado da esposa. Ambos não ficaram feridos. Após o atendimento, os veículos foram removidos do local do acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.