08/03/2019

Motociclista fica ferido em colisão com carro em Artur Nogueira

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (8)

Da redação

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (8) em Artur Nogueira, deixou um motociclista ferido. Ele trafegava por uma rua no Jardim Faveri, quando atingiu um automóvel no local. A vítima precisou ser levada ao Pronto-socorro devido aos ferimentos sofridos.

Informações provenientes de policiais militares que prestaram atendimento à ocorrência indicam que o motorista de um automóvel, modelo Renault/Duster branco, seguia pela Rua Santo de Faveri.

Ao cruzar com o carro por uma via preferencial, na Rua Duque de Caxias, o veículo foi atingido pelo motociclista, que foi arremessado ao chão. Ele dirigia uma Honda/CG Titan vermelha e azul.

Uma ambulância foi acionada por populares ao local e os socorristas fizeram o atendimento à vítima. O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e uma possível fratura no braço esquerdo de acordo com a equipe médica.

Ele foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, onde passaria por novo atendimento.

O motorista do automóvel não ficou ferido. O setor de Trânsito ajudou a orientar os demais motoristas que passavam pelo local e, em seguida ao atendimento, a via foi liberada para o tráfego.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.