24/09/2018

Motociclista fica ferida devido a acidente em Artur Nogueira

Colisão envolveu ocupantes de um automóvel

Da redação

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motociclista e ocupantes de um automóvel, deixou uma pessoa ferida em Artur Nogueira na tarde desta segunda-feira (24). A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro devido aos ferimentos que sofreu na colisão.

Conforme informou os agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, a motociclista trafegava pela Rua Raimundo Berny, no Jardim Sacilotto, e ao chegar à uma esquina da via, colidiu contra um carro, que transitava pela Rua Luiz Amaro Rodrigues Filho. Uma sinalização de ‘PARE’ no solo que não está visível por decorrência de um reparo asfáltico no local pode ter contribuído para que o acidente ocorresse.

Devido à batida, a condutora da moto caiu ao chão. Os socorristas informaram que ela pode ter sofrido uma fratura em uma das pernas devido ao membro apresentar deformidade e a vítima sentir fortes dores no local. Posteriormente, uma ambulância foi solicitada e os socorristas fizeram o primeiro atendimento à motociclista, que foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS) para o atendimento médico.

No automóvel estava um casal e uma criança, que não ficaram feridos. Os agentes de Trânsito prestaram apoio de sinalização aos motoristas que passavam pelo local e policiais militares registraram a ocorrência no local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.