23/11/2019

Motociclista embriagado tenta fugir, mas acaba detido pela PM em Artur Nogueira

Rapaz não era habilitado para conduzir motocicleta.

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) deteve um motociclista que não respeitou a ordem de parada dos agentes, na madrugada deste sábado (23). Depois de fazer o acompanhamento pelas ruas da cidade, a corporação conseguiu realizar a abordagem. O condutor não tinha habilitação e estava alcoolizado.

Segundo os policiais, o rapaz  não parou com os sinais sonoros durante a ação policial. Em seguida, os agentes acompanharam o veículo até o Jardim Amaro e conseguiram realizar a abordagem.

O acusado, de 30 anos, teria confessado que não parou a moto porque estava embriagado. Além disso, foi verificado pelos agentes que não era habilitado para conduzir a motocicleta. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro, onde colheu sangue para o exame de alcoolemia. Posteriormente, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado.

Ficou determinado que o rapaz irá responder por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. A motocicleta ficou apreendida.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.