20/12/2021

Motociclista embriagado atropela transeunte de ciclovia em Artur Nogueira  

O acidente aconteceu neste domingo (19), por volta das 19h50

Da redação

Uma mulher foi atropelada por um motociclista em Artur Nogueira, na noite deste domingo (19). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o motociclista estava embriagado. O acidente aconteceu na rua Dez de Abril. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Cosmópolis.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o atropelamento teria acontecido quando o motociclista desviou de uma lombada pela ciclovia. Ao passar rente a guia da calçada, teria atingido a mulher. O acidente aconteceu neste domingo (19), por volta das 20h58.  

A vítima alegou sentir dor na perna esquerda e foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Cosmópolis. Os exames mostraram que não houve nenhuma fratura, apenas escoriações no local atingido.

A Polícia Militar (PM) constatou que o motorista estava embriagado, com a Carteira  Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do veículo vencidos. Ele ficou à disposição da justiça. A moto foi apreendida.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.