04/08/2015

Motociclista é encontrado inconsciente após sofrer queda em Artur Nogueira

Uma ambulância foi solicitada e conduziu a vítima até o pronto-socorro.

Um motociclista ficou ferido após perder o controle e cair da moto, modelo Honda/CG preta, que dirigia na tarde deste domingo (02) em Artur Nogueira. A vítima estava inconsciente e precisou ser atendida por uma ambulância. Ele foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital Bom Samaritano. De lá, o motociclista ainda passou por mais dois hospitais para a realização de exames neurológicos.

Segundo o Boletim de Ocorrência uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Floriano Caetano, no Jardim Carolina, relacionada a um acidente de trânsito. Ao chegarem no local os policiais encontraram o condutor da moto, um homem de 27 anos, morador do Parque dos Trabalhadores, desmaiado no chão. Aparentemente o motociclista havia perdido o controle da moto e se acidentado.

Uma ambulância foi solicitada e conduziu a vítima até o Pronto-socorro onde ele passou por atendimento médico e permaneceu em observação até o término da ocorrência, registrada na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

De acordo com familiares do motociclista, ele foi transferido do Pronto-socorro, para o Hospital Municipal de Cosmópolis, onde foi realizado um exame de tomografia. Após o atendimento ele foi levado para o Hospital da PUC em Campinas para ser atendido por um neurologista nesta segunda-feira (03). Exames foram solicitados após uma pequena mancha ser constatada no cérebro da vitima. Conforme os familiares ele sofreu escoriações pelo corpo mas está consciente e fora de risco de vida.

 

IMG_4539 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.