08/07/2015

Motociclista é encaminhado ao Pronto-socorro após acidente em Artur Nogueira

Acidente entre carro e moto em cruzamento ocorreu durante manhã desta quarta-feira.

Um motociclista precisou ser socorrido por uma ambulância após acidente na manhã desta quarta-feira (08), em Artur Nogueira. A colisão entre a moto modelo Honda/CG 150 preta, conduzida pela vítima, de 20 anos, e um carro modelo VW/Gol branco, conduzido por um homem de 31, ocorreu no cruzamento da Avenida Santos Dumont, com a Rua Francisco Maria, no Bairro Egídio Tagliari, por volta das 7 horas.

No Boletim de Ocorrência consta que uma viatura da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local. Quando os policiais chegaram, o motociclista já havia sido socorrido por uma ambulância e conduzido até o Hospital Bom Samaritano. Ele se queixava de dores no quadril e permaneceu em observação até o fim do registro da ocorrência. Após um exame de raio-X ele foi liberado e passa bem.

De acordo com o B.O., os veículos foram levados até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e liberados em seguida. As partes entraram em acordo e devem retornar com seus respectivos veículos para uma perícia que deve ser realizada no próximo sábado (11).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.