28/06/2020

Motociclista com tornozeleira eletrônica é detido pela ROMU de Artur Nogueira

Motociclista e garupa caíram após acompanhamento policial

Da redação

Dois ocupantes de uma motocicleta se acidentaram após uma tentativa de fuga da Polícia Municipal na madrugada deste domingo (28) em Artur Nogueira.

De acordo com a Polícia Municipal, os agentes estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram acionados por um cidadão, dizendo que havia duas pessoas em uma motocicleta vermelha realizando manobras perigosas por uma rua da cidade.

Com as características da motocicleta, os policiais iniciaram as buscas e, na Avenida XV de Novembro esquina com a Rua Santo de Fáveri, se depararam com a motocicleta suspeita.

Os ocupantes não respeitaram o sinal da viatura para parar e iniciou-se um acompanhamento. Outras viaturas foram acionadas imediatamente para conseguir deter a moto.

Na altura da Rua Gagliano Fontana, a motocicleta cruzou a avenida XV de Novembro pelo canteiro central, entrando pela Praça Santa Rita, e acabou colidindo contra um escorregador, utilizado por crianças, na praça.

Os dois ocupantes caíram da motocicleta e logo foram abordados. Foi chamado o Resgate Municipal que encaminhou ambos para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano.

Um dos ocupantes tinha em seu corpo uma tornozeleira eletrônica. O aparelho é utilizado por pessoas que cumprem prisão domiciliar. O ocupante, que pilotava a motocicleta, sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores. Ele ficou internado e aguardava transferência para outro hospital. O adolescente que estava na garupa sofreu ferimentos leves.

Foi feito o Boletim de Ocorrências (BO) de Lesão Corporal Culposa e por trafegar em velocidade incompatível. A motocicleta foi apreendida e o adolescente foi liberado na Delegacia de Polícia para a genitora.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.