04/04/2019

Motociclista armado sofre assalto em Artur Nogueira

Vítima se trata de um morador de Engenheiro Coelho (SP); Arma de fogo e motocicleta foram subtraídas no delito

Da redação

Um morador de Engenheiro Coelho (SP) foi vítima de um assalto enquanto trafegava com uma motocicleta por Artur Nogueira, na noite desta quarta-feira (3). O assalto aconteceu na Estrada dos Agricultores (vicinal Artur Nogueira – Mogi Mirim / SP).

Conforme o registro policial, a vítima de 29 anos, que trabalha como gesseiro, dirigia uma Honda/CG vermelha pela referida estrada, por volta das 19 horas. Em determinado momento, dois ocupantes de outra moto se aproximaram do condutor e um deles anunciou o roubo com a menção de estar armado.

O indivíduo que ocupava a garupa da moto se apossou da moto da vítima, que portava uma arma de fogo, calibre 38. O revólver também foi subtraído na ação. Após o delito, os criminosos fugiram do local.

O morador de Engenheiro Coelho (SP) então se deslocou à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira para prestar a queixa. Apesar do ocorrido, ele não sofreu ferimentos. O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na unidade policial sobre o fato não especifica se o motociclista possuía posse/porte de arma ou se ele estava na companhia de outra pessoa na moto.

A Polícia apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.